sexta-feira, 29 de maio de 2009

Balanço Bruxólico II



No creo en las brujas, pero que las hay, las hay.

Um caldeirão de vibrações onde cada ingrediente é temperado com diferentes sonoridades a cada novo ritual, resultando num cyberphunkpsychosurto multisensorial. Das mágicas terras do Seu Floriano, este quarteto encantado elabora um som pulsante de bumbo dançante, baixo percussivo, vocais danados de café mais seis cordas cruas a espalhar blue-notes em quem estiver pela frente.

A banda bebe do rock e do funk, em suas mais diversas fontes, adicionando também generosas doses de samba e brasil. Nas apresentações, o fruto autoral dessa mistura se une a covers e trabalhos de releitura das principais referências, tais como Chico Science & Nação Zumbi, Tim Maia, Vinícius de Moraes, Red Hot Chili Peppers, Jimi Hendrix e The Clash.

Temos dois anos de existência, mas a libido de uma adolescente. Temos corpos sedentos e também damos de beber. Temos shows incendiários e, sim, primamos pelo final feliz. No final de 2007 marcamos presença nas finais do II Rally de Bandas realizado pela Fundação Franklin Cascaes; já em principio de 2008 veio a classificação para as eliminatórias do II Festival de Música e Integração Catarinense (FEMIC); 2009 se inicia com uma incursão ao sul do estado em participação no Grito Rock Criciúma, onde a banda começa a mostrar sua nova cara lançando um convite aberto para horizontes desconhecidos através das mais recentes composições.

Fonte:
http://www.myspace.com/balancobruxolico

Balanço Bruxólico toca no Plano com a Dinossauro Sábado Maio 31.

Nenhum comentário: