terça-feira, 26 de maio de 2009

em floripa

2 comentários:

Dominus disse...

dae galera!!!!
cara primeiro gostaria de parabenizar o bar!!! acho que eh o unico descente dessa cidade!!!
tipo... eu tenho um blog tbm www.tortugaslandscape.blogspot.com
eh bem coisa de bebum ele,,, sempre divulgo umas bandas bem desconhecidas,,, mais que tem um som legal eu gosto ao menos!!! tem umas ideias meio lokas lah fazendo umas criticas de filmes, musicas, livros d tudu um pouco...
gostaria de saber c vcs tem interesse de fazer uma parceiria???... eu colocaria um banner ou uma tag com o link direto do blog de vcs no meu blog e vcs fazio o mesmo... sabe o marketing eh a alma do negócio... ahuahuahuhua!!! flow ai parabens pelo bar!!!
bebei amigos yohouuu!!!

Dominus disse...

qualquer coisa add ai!!!
dominus_ramon@hotmail.com