quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Sobre Maltines, e como começar um Blog.


Rola nessa Sexta, show com a banda Maltines, de Floripa. Indie, indie-rock, pop. Não me atrevo a categorizar sons e muito menos bandas a não ser que elas se categorizem antes.

A partir daí já é com elas.

O que importa é que eu gostei do que escutei, embora não conheça a fundo. Não são todas as bandas que tocam no Plano B que me agradam, e nem deve ser assim. Mas quando a banda me interessa eu faço questão de deixar todo mundo saber, porque é assim que deve ser.

Vai rolar também um acústico com o Gillian, o Sargento e o Tadeu (em ordem alfabética aqui). Até ontem ao menos um terço da turma de amigos (palavras do Shipa), não sabia a respeito do acústico ( esse terço, no caso, sendo o Gillian ). Mas a improvisação crê no caos, e só a partir do caos a gente cria. Apesar de que o trabalho (e ensaiar) compensa, a gente bem sabe que nem sempre deus ajuda quem cedo madruga. Portanto, acreditem que o acústico vai sair legal, porque o universo sim conspira a favor de quem é do bem, e esses três são.


E assim começa o Blog do Plano B. Eu (Rodrigo) não sei muito sobre blogs, portanto começa assim, meio tosco, mas com os nobres intuitos de informar, reclamar e compartilhar o que acontece, o que permeia e o que inspira o Plano B, ou a parte dele que me toca.

Mais gente vai ser chamada para escrever aqui. Eu vou tentar compartilhar o que tem me interessado, na música, na literatura, nas ruas, em seus momentos de sanidade, ou na falta dela.

Vai rolar poesia também, e opiniões clamando por serem discutidas e desafiadas, porque é só assim que deve ser.

Avemos Blog.

5 comentários:

Pity Búrigo disse...

Nada como ser a primeira a dar as boas-vindas.
AMO!
Beijos!

Doc Lee disse...

Sensacional!

Boa sorte com o blog aí! E Maltines é legal mesmo, já vi um show deles em Floripa.

Aline Borba disse...

Adorei, tá aprovado e que seja eterno enquanto dure! :D

entrelapisepapel disse...

Bem vindo ao mundo dos bloggeiros.
Eu sou a mais preguiçosa de todos.
hehehe

xxx

Likas disse...

Ótimo, adoro ler blogs, mas não tenho muito tempo pra criar e principalmente pra atualizar um blog meu. Vou pintar sempre por aqui, já que sou fã das coisas que tu escreve desde muito antes dos fotologs. E começou bem! Abraço Digão =)