terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gone Too Far's gone too far.


Com a proximidade da morte de Adam Goldstein “DJ AM” na sexta passada, uma questão paira sobre seu projeto final, Gone Too Far, um reality-show sobre dependência química na MTV: Será que vão passar o episódio? Um funcionário da MTV disse que até ontem, 31 Ago. , não havia se decidido se o programa vai ao ar. É uma situação delicada para a MTV, tendo em vista que a causa da morte de Goldstein permanece inconclusiva e poderia estar ligada à drogas. Gone Too Far estava programado para estrear no dia 5 de Out.
Entertainment Weekly recebeu uma cópia do primeiro episódio dias antes da more de Goldstein. O primeiro episódio mostra Goldstein tentando ajudar uma dependente de heroína de 20 anos, Gina ( na foto ), que gasta $200 por dia em drogas.
O programa mostra AM entrevistando a jovem dependente e sua família. Durante o episódio, Goldstein também fala candidamente sobre seus próprios, bem documentados, problemas com drogas. Ao dirigir por Hartford, Connecticut, até a casa de Gina, ele diz: “ Heroína é a droga número dois de escolha na casa. Sendo crack a número um. Minha ex droga de preferência. E ela está por todo lugar, ele diz: Drogas são fáceis de conseguir.”
Para ilustrar ele vai até uma bodega para comprar um cachimbo de crack e um refrigerante por $2.35. Logo depois ele parece de certa forma surpreso por suas próprias emoções.”Meu coração está disparado só pelo fato de eu estar segurando um cachimbo, coisa que não acontece há muito tempo.”
É definitivamente desconfortável ver Goldstein lidar tão francamente com a questão das drogas – seja ele comprando um cachimbo, seja ao examinar os braços machucados da dependente – tão logo depois de sua morte. E enquanto a causa de sua morte continua incerta, apenas por saber da história dele com elas faz assisti-lo aconselhar outros sobre largar o hábito parecer ao mesmo tempo nobre e desconcertante.
Traduzido do EW.

Nenhum comentário: