terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mais um.


NOVA YORK (Reuters) - DJ AM, nome artístico de Adam Goldstein, foi encontrado morto em seu apartamento de Nova York na sexta-feira, informou a polícia.
Os agentes disseram não suspeitar de assassinato. Goldstein circulava entre celebridades de Hollywood.
Reportagens afirmavam que o corpo de Goldstein foi encontrado junto a frascos de remédios de prescrição médica. Ele não dava notícias havia dias.
Como DJ, seu trabalho aparece em álbuns de Madonna, Will Smith, Kenneth "Babyface" Edmonds e Papa Roach. Ele se apresentava em clubes de Las Vegas, Los Angeles, entre outros.
Com a banda Crazy Town, Goldstein teve o hit "Butterfly", em 2001, mas o grupo se desmanchou dois anos depois.
Travis Barker comentou a morte do amigo e "irmão" DJ AM, que foi encontrado morto em um apartamento do SoHo, em Nova York, na sexta-feira. O integrante da banda Blink-182 e o DJ foram os únicos sobreviventes de um acidente com um Learjet em Columbia, na Carolina do Sul, em setembro do ano passado, quando quatro pessoas morreram. "Descanse em paz, meu irmão. Isto realmente me perturba. Nunca vou me esquecer pelo que a gente passou e, toda vez que tocar bateria, me lembrarei de você." Barker também disse que nunca esqueceria os momentos divertidos que os dois passaram juntos. O DJ AM, cujo nome verdadeiro é Adam Goldstein, tinha 36 anos. A autópsia do corpo do DJ AM, que foi encontrado morto em um apartamento de Manhattan na sexta-feira, foi inconclusiva. O Instituto Médico Legal de Nova York anunciou que novos testes - de toxicologia e de tecidos - terão de ser feitos para que seja determinada a causa de sua morte. Adam Goldstein, de 36 anos, tinha um cachimbo de crack e frascos de comprimidos para dormir ao lado de sua cama. Ele alegou recentemente, no entanto, que estava "limpo" havia mais de 11 anos e tinha até um programa de TV na MTV americana, "Gone Too Far", em que ajudava a viciados em drogas.

Travis + DJ AM Music Video: http://www.youtube.com/watch?v=e6LhlEUdl4k

Nenhum comentário: